Dúvidas Frequentes

A Win preocupa-se em esclarecer todas as suas dúvidas durante o seu processo de compra, com isso, colocamos aqui alguns questionamentos que possam vir a surgir durante a sua visita em nossa loja. Caso alguma não esteja descrita aqui, nos colocamos a disposição pelos nossos canais de comunicação para atendê-lo da melhor maneira possível.

 

1) Posso retirar minha compra diretamente na WIN?

Infelizmente não trabalhamos com retirada no local. Realizamos as entregas para todo o Brasil por meio de Transportadora ou Correios. 

 

2) Qual o prazo de entrega da WIN?

O prazo de entrega vai depender do prestador de serviço escolhido pelo cliente (Transportadora ou Correios ) e pelo seu cep de destino. Você pode consultar o prazo de entrega pelo campo *Calcule o Frete*, disponível na página do produto. O prazo de entrega somente começa a contar após a confirmação do pagamento. Todos os produtos têm a origem de postagem na cidade de Caxias do Sul - RS.

OBS: Caso a compra tenha sido de algum modelo Personalizado com o Nome, será acrescido um prazo de 5 a 7 dias úteis de fabricação.

 

3) Quais as formas de pagamento que trabalhamos?

Disponibilizamos 4 formas de pagamento ao cliente: Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Depósito Bancário e Pix. Todos os sistemas altamente confiáveis e que darão toda a segurança necessária para a sua compra.

OBS: A modalidade de Pagamento na Entrega esta disponível somente para a cidade de Caxias do Sul - RS.

 

4) É seguro comprar em nosso site?

Sim. Nosso compromisso é assegurar a sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornecer. Prova disso é que possuímos o certificado de autenticação SSL (Secure Socket Layer), permitindo que todos os seus dados fornecidos sejam de forma confidencial e exclusiva de cada usuário, garantindo uma navegação altamente protegida.

 

5) Como é feito o processo ou devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente poderá efetuar a troca e/ou devolução, devendo observar as considerações abaixo:

a) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, alteração ou modificação, devendo estar mantido em perfeitas condições. É de extrema importância você preservar o acondicionamento do produto para que o seu retorno seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar até nós, será analisado no ato do recebimento, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O reembolso do valor do frete só será concedido, caso o motivo da troca ou devolução se der por erro da WIN.

c) A troca e/ou valor do reembolso caso necessários, somente serão concedidos após o recebimento e a conferência do produto pela WIN.

d) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, sendo que a Win Porta Medalhas busca soluções no menor tempo possível, contando com uma equipe especializada, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

e) Qualquer divergência que necessite de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato diretamente pelos canais de comunicação da WIN, via e-mail ou telefone, para tratar qual a melhor forma a ser procedida para esta troca ou devolução.

E-mail: sac@winportamedalhas.com.br

Telefone / Whatsapp : (54) 3211-1021 / (54) 99975-2742

 

6) Qual o tempo de garantia dos produtos?

As mercadorias que apresentarem qualquer divergência, seja na embalagem ou no produto, devem ser informados no prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Win Porta Medalhas busca soluções no menor tempo possível, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

7) Corro o risco de comprar e não receber meu porta medalhas?

Somos uma loja virtual séria e que utiliza das melhores tecnologias do mercado para garantir uma navegação segura (certificado de autenticação SSL), funcional e prática. Todos os produtos aqui expostos encontram-se em nossos estoques para envio aos clientes, exceto os modelos personalizados que produzimos conforme especificação do cliente. Em relação as entregas, possuímos um portal de consulta, junto aos correios e transportadora, onde fazemos o rastreio do seu produto desde a etapa de despacho até o recebimento do cliente. Disponibilizamos também o link de rastreamento, que será enviado automaticamente para o seu e-mail cadastrado no site, assim que o pedido estiver em trânsito, dando todo o suporte necessário para que sua mercadoria chegue até suas mãos.

 

8) Qual é o horário de atendimento da WIN?

Contamos com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:00, exceto em feriados e finais de semana.

 

9) Como posso entrar em contato com a WIN?

Estamos a sua disposição pelos nossos canais de comunicação.

E-Mail: sac@winportamedalhas.com.br

Telefone: (54) 3211-1021

Whatsapp: (54) 9975-2742

 

 

Sobre a loja

A WIN Porta Medalhas nasceu para oferecer os melhores porta medalhas do mercado. São produtos de excelência, com acabamento impecável, que deixam todos realmente impressionados. São mais de 80 modelos diferentes desenvolvidos para diversos esportes. Suas conquistas não podem passar desapercebidas, coloque-as em um lugar especial.

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