Dúvidas Frequentes

A Win preocupa-se em esclarecer todas as suas dúvidas durante o seu processo de compra, com isso, colocamos aqui alguns questionamentos que possam vir a surgir durante a sua visita em nossa loja. Caso alguma não esteja descrita aqui, nos colocamos a disposição pelos nossos canais de comunicação para atendê-lo da melhor maneira possível.

 

1) Posso retirar minha compra diretamente na WIN?

Infelizmente não trabalhamos com retirada no local, realizamos somente as entregas para todo o Brasil via correios e transportadora.

 

2) Qual o prazo de entrega da WIN?

O prazo de entrega pode variar entre 2 a 20 dias úteis, dependendo do prestador de entrega escolhido pelo cliente (Correios ou Transportadora) e pelo seu cep de destino. O prazo de entrega somente começa a contar após a confirmação do pagamento. Todos os produtos têm a origem de postagem na cidade de Caxias do Sul - RS.

 

3) Quais as formas de pagamento que trabalhamos?

Disponibilizamos 3 formas de pagamento ao cliente: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Depósito Bancário. Todos os sistemas altamente confiáveis e que darão toda a segurança necessária para a sua compra.

OBS: A modalidade de Pagamento na Entrega esta disponível somente para a cidade de Caxias do Sul - RS.

 

4) É seguro comprar em nosso site?

Sim. Nosso compromisso é assegurar a sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornecer. Prova disso é que possuímos o certificado de autenticação SSL (Secure Socket Layer), permitindo que todos os seus dados fornecidos sejam de forma confidencial e exclusiva de cada usuário, garantindo uma navegação altamente protegida.

 

5) Como é feito o processo ou devolução do produto?

Caso o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente poderá efetuar a troca e/ou devolução, devendo observar as considerações abaixo:

a) O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, alteração ou modificação, devendo estar mantido em perfeitas condições. É de extrema importância você preservar o acondicionamento do produto para que o seu retorno seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar até nós, será analisado no ato do recebimento, e caso apresente avaria, não será aceita.

b) O reembolso do valor do frete só será concedido, caso o motivo da troca ou devolução se der por erro da WIN.

c) A troca e/ou valor do reembolso caso necessários, somente serão concedidos após o recebimento e a conferência do produto pela WIN.

d) O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, sendo que a Win Porta Medalhas busca soluções no menor tempo possível, contando com uma equipe especializada, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

e) Qualquer divergência que necessite de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato diretamente pelos canais de comunicação da WIN, via e-mail ou telefone, para tratar qual a melhor forma a ser procedida para esta troca ou devolução.

e-mail: sac@winportamedalhas.com.br

telefone: (54) 3211-1021

 

6) Qual o tempo de garantia dos produtos?

As mercadorias que apresentarem qualquer divergência, seja na embalagem ou no produto, devem ser informados no prazo máximo de 7 dias após o recebimento. Após este período, não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Win Porta Medalhas busca soluções no menor tempo possível, com o objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

7) Corro o risco de comprar e não receber meu porta medalhas?

Somos uma loja virtual séria e que utiliza das melhores tecnologias do mercado para garantir uma navegação segura, funcional e prática. Todos os produtos aqui expostos encontram-se em nossos estoques para envio aos clientes. O que pode vir a ocorrer, porém de forma muito rara, é vários clientes estarem adquirindo o mesmo produto ao mesmo tempo, ultrapassando o limite de estoque, sem que haja tempo disponível de o sistema tornar o produto indisponível para a compra. Caso isto venha a acontecer de não podermos atender ao seu pedido, faremos o contato e todas as tratativas para que o seu transtorno seja o menor possível. Entregaremos o seu produto ou realizaremos o cancelamento, sem nenhuma perda financeira ao cliente.

Quanto as entregas, possuímos um portal de consulta, junto aos correios e transportadora, onde fazemos o rastreio do seu produto, dando todo o suporte necessário para que sua mercadoria chegue até suas mãos.

 

8) Qual é o horário de atendimento da WIN?

Contamos com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 8:00 as 17:00, exceto em feriados e finais de semana.

 

9) Como posso entrar em contato com a WIN?

Estamos a sua disposição pelos nossos canais de comunicação.

E-Mail: sac@winportamedalhas.com.br

Telefone: (54) 3211-1021

Whatsapp: (54) 9975-2742

 

 

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